segunda-feira, 23 de setembro de 2013

LAS VEGAS - What happens in VEGAS, stays in VEGAS

LAS VEGAS, conhecida pelos seus cassinos, shows, diversão, "pool party", divertimento.

Uma cidade no meio de um deserto, uma cidade plana, rodeada por montanhas secas.

Estive em Las Vegas em dezembro de 2010 e fiquei impressionada com a cidade, pois o que movimenta Las Vegas é o Turismo, Cassino, Hotéis, compras, enfim gente chegando e indo embora a todo momento.

O clima por ser inverno, não é aquele inverno rigoroso, mas um inverno gostoso, onde durante o dia você pode andar com uma blusinha e a noite é bom sair com um casaco.

Já o verão dizem que é muito quente, a temperatura chega nos seus 40oC.

O que eu posso dizer de Las Vegas é; durante o dia uma cidade e a noite outra. Pois, com as luzes a noite a cidade muda se transforma.

Dica de como chegar em Las Vegas:
Infelizmente, não existe vôo direto Brasil - Las Vegas. No meu caso eu comprei um vôo que foi São Paulo - Toronto - Las Vegas, fui via Toronto, pois na volta eu ia ficar uns dias por lá, para visitar a família. Pela Cia AIR CANADA.

Mas, você pode fazer via Miami, NY, Dallas, Los Angeles, enfim depende se você vai querer conhecer outro lugar nos EUA.

A passagem na época paguei em torno de USD1.400,00 com taxas.

Dica de hotéis:
Fiquei hospedada no Bellagio. O que não falta são hotéis nessa cidade, geralmente os hotéis não são tão caros, pois o atrativo deles é você gastar no Cassino.

Na época fiquei na dúvida entre Bellagio, Caeser, Wynn e Aria. O Wynn e Aria são hotéis mais novos, assim como o ENCORE e estavam os mesmos preços.



Já o Bellagio e o Caesars Palace são mais tradicionais, devido a alguns filmes nesses hotéis e por eles serem o ponto central de Las Vegas, ficando bem no meio da STRIP, que é a rua Las Vegas Boullevard, principal rua de Las Vegas, onde tudo acontece.

Algumas fotos do quarto, o qual fiquei hospedada


Os quartos são amplos, o serviço é impecável. A limpeza passa 3 vezes por dia!


Banheiro é muito grande para uma única pessoa.


Banheiro contem banheira e box, fora que é bem amplo



Na época esses hotéis que eu citei custavam USD150,00 a diária com taxas e sem café-da-manhã.

O Bellagio é conhecido pela sua atração da sua fonte, "dança das águas!"



Dentro do Bellagio, no Cassino. Para conseguir chegar nos elevadores para os quartos, você tem que andar pelo meio do Cassino.




Estava esperando começar a "dança da água" . Bellagio está de frente para o Hotel de Paris, olha que lindo a vista!




E começa a dança da água... eu vou postar algumas fotos que eu tirei, espero que gostem ;)









É maravilhosa essa atração, imperdível. Outra dica, é que tem o restaurante na frente do Bellagio, dentro do Paris, que tem uma varanda que você assiste de camarote a fonte. Quando chegamos fomos almoçar lá! Comida americana, mas bem gostoso o ambiente e a comida.

Eu e minha mãe aproveitamos para almoçar no restaurante.


E depois do almoço fomos conhecer o Cassino do Paris.




Realmente, imita muito Paris.





Durante o dia em Las Vegas você acaba indo visitar os hotéis, Cassinos e explorando a STRIP. 



A cidade é bem moderna, ligada por pontes entre um hotel e outro e escadas rolante.



Na frente do hotel New York & New York

No hotel NY tem uma montanha russa para quem quiser ter uma diversão com uma adrenalina.




Na frente da loja da Coca-Cola


Essa loja eu amo!!! M&M muito divertida, grande, eu me divirto!


Dentro do hotel MGM você passeia por um zoologico, é bem bonito o hotel.


Hotel Escalibor


Esse passeio não pode deixar de fazer, ir até o GRAND CANYON!

Eu e minha mãe fomos de helicóptero, pois meu pai não queria ir e não ia também ficar o dia todo nos esperando para irmos de ônibus. Então, fomos pelo meio mais rápido.

Uma limousine vem nos buscar no hotel, é muito chique!!! rsrsrsrs



O motorista vem nos buscar cedinho no hotel, e na hora do almoço já estamos de volta.



A vista de cima de Las Vegas



Estamos chegando no Grand Canyon



Dura em torno de 40 minutos de helicóptero para chegar lá.




Finalmente chegamos e fomos na SKY WALK.

Infelizmente não pode entrar com máquinas fotográficas, mas tem fotografo que tira sua foto e depois vende. No caso do nosso passeio, o pacote já estava incluso com uma foto por pessoa, o bilhete para entrar e ainda um lanchinho!



Nossa volta para Las Vegas








Nós compramos no Concierge do Hotel Bellagio o passeio para o Grand Canyon. A empresa que escolhemos foi a SUNDANCE mas tem outras empresas.

Preço varia de acordo com o passeio, modelo do helicóptero. Algo em torno de USD400,00 por pessoa com o bilhete para entrar no SKY WALK, lanche, motorista e uma foto.

Também tem o PINK JEEP, que é um Jeep que te leva ao Grand Canyon, uma amiga fez esse e falou que é bom, mas é o dia todo. Esse passeio acho que inclui mais opções, como andar de barco, ir na aldeia indígena.

Eu acho que vale a pena comprar no Concierge do Hotel, ou pelo próprio site da empresahttp://sundancehelicopters.com/ que sai mais barato.


Nós fomos conhecer o Cassino do Wynn. Esse hotel é maravilhoso, o Cassino um luxo só!

Quando voltar a Las Vegas já sei onde quero ficar hospedada... no Wynn rsrsrs





 A Noite de Las Vegas.



Nós fomos assistir o Cirque du Soleil - assistimos o espetáculo Mystère que fica dentro do Hotel Treasure Island.


Eu comprei tudo antes, os shows, é bom comprar antes, pois corre o risco de chegar na hora e não ter.

O site éhttp://www.cirquedusoleil.com/pt/home.aspx#/pt/home/shows/americas/usa/nevada/las-vegas.aspx

Vale muito a pena ir no Cirque du Soleil em Las Vegas, pena que o espetáculo "O" que fica dentro do Bellagio estava fechado! Dizem que é o mais lindo! Preciso voltar rsrsrsrs




Hotel Venettian









O Hall do Venetian é muito luxuoso, e também muito comum você ver várias noivas nos hotéis em Las Vegas.







Na frente do Caesar´s Palace. Esse hotel lembra o Império Romano, fora que tem um shopping muito bom dentro.


O Forum Shops dentro do Caesar´s Palace é muito bom, você encontra várias marcas e preços bons!









Balada dentro do Caeser, PURE, é balada americana tocando hip hope, black music, enfim vale a pena para conhecer. O lugar é bonito.









Dentro do Bellagio eu dou a DICA para ir nessa doceria, JEAN PHILIPPE, os crepes são maravilhosos.



Como estive na temporada perto do Natal, tudo estava enfeitado com decoração natalina, dentro do Bellagio a decoração era maravilhosa.


Hall do Bellagio


Bellagio - dia de ir embora







Todas essas flores eram naturais, eles iam trocando todos os dias conforme elas iam murchando



O que eu posso dizer é que Las Vegas é demais! Vale a pena ir para ficar 5 dias no máximo, pois não tem muita coisa também para fazer, para quem não joga, como foi o meu caso.

Vou passar as dicas de hotéis:

  • Bellagio
  • Wynn
  • Caesar Palace
  • Encore
  • ARIA
  • Paris
  • Venettian
Acho que esses hotéis valem a pena se hospedar.

Dicas de Restaurantes: 
Las Vegas oferece uma infinidade de restaurantes bons, os quais vale a pena experimentar
  • L´Atelier de Joel Robuchon - fica dentro do MGM, o restaurante tem 2 estrelas Michelin. Culinária francesa, o restaurante tem em várias partes do mundo como Paris, Londres... Fazer reserva antes!
  • Alex - fica dentro do Wynn, também possui 2 estrelas Michelin. É culinária francesa da Riviera. O menu degustação custa em torno de USD185,00. Fazer reserva!
  • Le Cirque - fica dentro do Bellagio. Restaurante de comida francesa clássica com um lado extravagante. Nesse restaurante tem risoto de trufa branca de Alba. Fazer reserva antes
  • Michael Mina - dentro do Bellagio esse restaurante é pura comida americana, mas tem um menu degustação para quem é vegetariano!
  • Bradley Ogden - fica dentro do Caesar Palace, o restaurante utiliza produtos frescos da fazenda e orgânicos e o valor não é tão exorbitante.
  • Shibuya - dentro do MGM, é um restaurante japonês de excelente qualidade. Fazer reserva antes!
  • Trattoria Reggiano - fica dentro do Venettian, comida italiana. O preço é baixo.
  • Otto Enoteca Pizzaria - fica no Venettian, é um pizzaria.
  • TAO - fica dentro do Venettian . Restaurante de comida asiática, badalado, para quem gosta de algo moderno vale a pena.
  • Sushisamba - fica no hotel Palazzo que é ao lado do Venettian, para quem gosta de uma mistura de comida japonesa, peruana e brasileira!
Tem uma infinidades de restaurantes em Las Vegas, o que não falta são opções.

Agora uma dica que vale a pena, é ir tomar o café da manhã no Bellagio, melhor chocolate quente, no restaurante Café Bellagio e também tomar café da manhã dentro do hotel Paris.

Dicas de compras:
  • FORUM SHOPS - dentro do Caesar vale a pena, as lojas são ótimas.
  • The Shops at the Palazzo - tem muitas marcas.
  • Crystal - esse shopping fica dentro do hotel ARIA, tem todas as marcas famosas como Hermés, Louis Vuitton, Prada, Gucci, Tom Ford...
  • Wynn e Encore dentro desses hotéis possui um shopping luxuoso que vale a pena ir conhecer.

Dicas de baladas:
  • The Bank - dentro do Bellagio
  • Pure - dentro do Caeser
  • XS - dentro do Wynn, dizem que foi gasto um absurdo nessa balada, é a mais top de LV.

Dicas de shows:
Na minha opinião o Cirque du Soleil é demais...
  • "O" - Cirque du Soleil que fica dentro do Bellagio
  • Mystère - Cirque du Soleil que fica dentro do Treausure
  • The Beatles Love - Cirque du Soleil no hotel Mirage
  • Zarkana - Cirque du Soleil no hotel ARIA
  • - Cirque du Soleil no hotel MGM
  • David Coperfield - no hotel MGM eu fui e não gostei, não recomendo.
  • Blue Man Group - no hotel Venettian, eu gostei é bem legal, vale a pena!
Em Las Vegas NÃO precisa alugar carro, tudo você pode fazer andando e a noite o táxi é barato.

O aeroporto é pertinho da STRIP.

Eu comprei as passagens e o hotel pela Agência de Turismo GRAN TRAVELL que fica em São Paulo.

Espero que tenham gostado do post, pois eu já dei a dica para muitas pessoas e elas super recomendaram as minhas dicas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário