quarta-feira, 14 de agosto de 2013

MIAMI - O PARAÍSO DAS MULHERES

Eu amoooo Miami, principalmente Miami Beach! Amo aquele lugar, acho que quando eu ficar velhinha, gostaria de viver uma parte da minha vida lá!

Com 10 anos eu estive a primeira vez em Miami, em uma viagem com meus pais e meu irmão e mais 4 casais de amigos dos meus pais. Porém, eu era muito nova e somente queria saber de brincar, ficamos umas 2 noites em Miami e eu não me recordo de tantas coisas.

A segunda vez que eu voltei, já era formada. Fui para Cancun com a minha prima Tatiane, e na volta paramos em Miami e encontramos a nossa amiga Lili. Nesses dias que passamos lá, só queríamos saber de shopping.

Eu e a Lili na frente do Bal Habour


Depois, voltei a terceira vez em 2010, com o convite de uma amiga muito querida, a Anita. Fomos em 3 meninas, 10 dias em Miami para desbravar a cidade!

Passagens compradas, hotel e carro reservado, faltava somente um roteiro para não nos perdermos e não termos um desconforto de cada uma querer algo diferente.

Pegamos um vôo direto da American Airlines e chegamos cedinho em Miami. Nossa reserva no hotel começava às 12hs mas o hotel foi muito legal que liberou nosso quarto mais cedo. Ficamos no Four Points by Sheraton em Miami Beach. Ótima localização!

Dicas de Hotéis:

Miami Beach:

  • Eden Roc Reinaissance Miami Beach - eu super recomendo esse hotel. Fiquei uma vez e adorei! Ótima localização, atendimento, serviço de praia e piscina, café-da-manhã excelente. Preço médio, não é dos mais baratos. http://www.edenrocmiami.com/
Vista da Collins Ave

Complexo do hotel

Vista da piscina ao acesso a praia


As 2 torres do hotel, a nova do lado esquerdo e a velha do lado direito







Uma das piscinas, o hotel tem umas 3 piscinas






Restaurante onde serve o café-da-manhã









Lembrando que o hotel oferece 2 torres, a nova e a velha, e quem quiser ficar na nova a tarifa é um pouco mais alta.


  • GRAN BEACH HOTEL - fiquei dessa última vez e também adorei! Ficamos em um quarto em 3 mulheres, foi excelente! Quarto amplo, tinha uma ante sala e uma varanda para praia, ótimo! Café-da-manhã não vale a pena pagar, melhor aproveitar a cafeteria que sai mais barato e você se satisfaz. Bom serviço de praia. A piscina é pequena. Preço, um pouco mais em conta que o Eden Roc. http://www.miamihotelgrandbeach.com/Portuguese/
A vista do meu quarto ... 


No Hall do Four Point 

  • Miami Beach Resorts - minha amiga ficou 2 noites nesse hotel e falou que é bom. Os quartos são amplos, mas são velhos. A parte de praia e piscina é médio. Mas custo x benefício bom. Ele é mais barato que os demais e fica bem do lado do Grand Beach Hotel. http://www.miamibeachresortandspa.com/default-en.html

  • W Hotel - fica na Collins Ave, já em South Beach. O  hotel é novo, moderno lindo, mas é luxuoso e a tarifa é alta. Para quem quer luxo e sofisticação. Somente fui na balada do hotel. http://www.wsouthbeach.com/
Somente tenho essa foto do hotel, pois fui a noite na balada que tem dentro do W


Todos esses hotéis que indiquei em Miami Beach fica na Collins Ave, uma localização ótima! Eu gosto muito de ficar nessa altura da Collins Ave. A localização é um pouco mais afastada do burburinhos, tipo 5 min de carro de South Beach e a praia é mais tranquila.

Hotéis em Miami Downtown:
  • Hilton Miami Downtown - meu irmão já ficou nesse hotel e amou! Falou que é ótimo, como o intuito dele não era praia e sim um "pit stop" em Miami, ele falou que foi perfeito! O hotel é moderno, atendimento excelente. O preço geralmente em downtown é mais barato que Miami Beach e os hotéis são mais novos. http://hiltonmiamidowntown.com/
  • Intercontinental - a localização é ótima em downtown, bem ao lado do Bayside e da para você ir nas lojinhas a pé. Tenho amiga que já ficou lá e adora. O preço deve ser ok. http://www.icmiamihotel.com/Portugues

DICAS de CIA AÉREA que faz SP - MIAMI:
  • TAM - tem 02 vôos diários, um diurno e outro noturno, ambos saindo de Guarulhos/SP. Já fui duas vezes pela TAM pois são vôos diretos e rápidos e em vôos diurno que eu sinceramente acho bom. Muitas vezes a TAM solta promoções que os preços são ótimos, é sempre bom ficar de olho, geralmente pego elas e custa em torno de R$1.600,00 com taxa de embarque dividido em 5 X sem juros.
  • American Airlines - tem 02 vôos diários e noturno, os horários são próximos e o bom que é direto também. Depende da época os preços são bem melhores que da TAM.
  • GRAN TRAVEL - é uma agência de turismo em São Paulo/SP de uma amiga, já comprei várias passagens e viagens com ela. Geralmente tem preços ótimos!
  • SINTRA - também é uma agência em São Paulo, a Kátia que me atende e é super eficiente e com preços bons.
Depende da época e preços eu compro direto e faço tudo pelo site ou eu compro por agência de viagens!


Agora falando em COMPRAS!!! Vou começar a falar pelo shopping Bal Habour que é  bem sofisticado, na verdade para ver e ser visto! Nunca vi muito movimento lá e sinceramente não sei como ele sobrevive.


Cacá, Ani e eu... já com as primeira comprinhas

Aproveitamos esse dia e almoçamos no Carpaccio que é um restaurante bem gostoso e aconchegante.

O Bal Habour é um Shopping aberto e por isso é legal ir em um dia ensolarado. Também, o único shopping que você vai pagar estacionamento! Nada absurdo, mas paga! Eu diria que lá é um lugar para "ver e ser visto"

Eu e minha grande amiga Ani, minha companheira de idas a Miami em frente ao BAL HABOUR


Quando  eu voltei em 2011 com a Anita e meus pais, almoçamos em um sábado a tarde no Carpacio uma comida bem saborosa, mas o prato um exagero!








 As mulheres no Carpaccio

O exagero do prato, tipo uma paella...




O Bal Habour fica: na 9700 Collins Ave, Bal Habour (pertinho de Miami Beach)

Dicas de lojas no Bal Habour:

Saks Fifth Avenue: é uma loja de departamentos e lá você encontra de tudo e muitas marcas badaladas. A dica é ir no departamento de roupas de festas que você encontra muitos vestidos bonitos e por preços que você nunca irá pagar no Brasil, é muito mais em conta. Bom, agora com essa alta do dólar eu já não sei. Mas, eu achei muito vestido legal lá!

Neiman Marcus: outra loja de departamento. Uma loja mais cara, mais fina, requintada, você encontrará lá até roupas do estilista brasileiro Carlos Mielle.

PRADA: roupas, bolsas, sapatos e acessórios.

CHANEL: roupas, bolsas, sapatos e acessórios.

MIU MIU: roupas, bolsas, sapatos e acessórios.

SALVATORE FERRAGNO: roupas, bolsas, sapatos e acessórios.

BALENCIAGA: bolsas, roupas

JIMMY CHOO: sapatos

GUCCI: bolsas, roupas e acessórios

TIFFANY: jóias e prata

Os sapatos da Christian Louboutin você encontrará nas duas lojas de departamento. Em torno de uns USD700,00 o par de sapato.

Enfim, uma gama de lojas para quem pode e está disposto a gastar.

Não se esqueça que acima desse preço tem uma taxa do governo que não está incluída. A taxa varia de 6 a 7% no Estado da Flórida.


Tenho outra dica de um shopping que eu adoro em Miami, é o AVENTURA MALL. Ele já é um pouco mais distante de Miami Beach e Downtown, mas vale a pena gastar no mínimo um dia lá.

Eu e minha super amiga Aline com nossas comprinhas...


O Aventura Mall fica na 19501 Biscayne Blvd, Aventura, FL. É um shopping grande com muitas lojas de departamentos que são bem interessantes como: a Bloomingdale´s;a Macy´s , JC Penny, Nordstrom e Sears.

Adoro a loja da MAC e da Sephora desse shopping. Se me deixar eu gasto horas nessas lojas e querendo comprar tudo e mais um pouco.

Vou dar as dicas de lojas nesse shopping:

ROUPAS
  • ABERCROMBIE & FITCH
  • 7 FOR ALL MANKIND
  • A|X ARMANI EXCHANGE
  • BANANA REPUBLIC
  • HUGO BOSS
  • BURBERRY
  • CALVIN KLEIN
  • DESIGUAL
  • GAP
  • H&M
  • GUESS
  • HOLLISTER
  • KENNETH COLE
  • LACOSTE
  • LONGCHAMP
  • PUMA
  • XXI FOREVER
Entre outras lojas, essas são que eu adoro!


ROUPAS PARA CRIANÇAS E BEBÊS:
  • GAP BABY
  • GYMBOREE
  • J. CREW
  • KIDZ
  • MISS KATE´S CHARM SCHOOL
  • JUICY COUTURE
  • JANIE & JACK
  • BABYCOTTONS

SAPATOS:
  • CROCS - é muito legal essa loja da Crocs você encontra todos os modelos, tamanhos, vale a pena também pelo preço.
  • EMILIO PUCCI
  • FOOT LOCKER - muito boa para comprar tênis e roupa esportiva.
  • NINE WEST

ELETRÔNICO:
  • BEST BUY - não fica dentro do shopping, mas bem próximo, vale a pena ir!
  • SONY
  • APPLE
LOJA DE BRINQUEDO
  • LEGO
  • DISNEY STORE
  • SANRIO
O que vale a pena é procurar uma loja do TOYS  R US, essa loja é uma perdição para criança, eu amava ir para os EUA ou Canadá e ir nessa loja, podia me deixar um dia todo lá que eu saia realizada!

BELEZA:
  • BATH & BODY WORKS - ótimo para achar sais de banheira e preço bom.
  • GNC LIVE WELL
  • L´OCCITANE
  • MAC
  • SEPHORA
  • LUSH
  • KIEL´S 
  • BODY SHOP

RELÓGIOS E JÓIAS:
  • BURBERRY
  • CARTIER
  • BREITLING
  • LOUIS VUITTON - abriu no Aventura e fechou a loja do Bal Habour
  • MONTBLANC
  • OMEGA
  • PANDORA
  • TAG HEUER
  • SWATCH
  • SWAROVSKI
  • TOUS
  • MAYORS JEWELERS - nessa loja você encontra ROLEX
  • PORSCHE DESIGN
E outras muitas lojas que poderão encontrar por lá.

Até que nós somos contidas nas compras... 



Esse shopping é uma perdição!

Vou também dar dicas de restaurantes:
  • CHEESE CAKE FACTORY - meu favorito!
  • BELLA LUNA
  • ROSALIA
  • SUSHI SIAM
  • GRAND LUX CAFÉ
Eu e as meninas rumo ao nosso almoço na Cheesecake Factory - Aventura Mall

Dicas de guloseimas:
  • Auntie Anne´s Pretzels
  • GODIVA
  • NESPRESSO
  • 4D Gelato - para quem adora sorvete
  • MRS FIELDS - IMPERDÍVEL para quem ama as cookies americanas para mim é a melhor loja, tem de vários sabor, e ela é muito mais saborosa quando você tem a sorte de comprar uma saindo da fornada!!! VALE A PENA!!! fica na praça de alimentação.
E tem a praça de alimentação, para quem quer uma refeição rápida e rumo as compras.

Bom, falei de uma parte das compras, ainda tem a segunda parte que eu vou postar amanhã.

Infelizmente, não tenho tantas fotos das compras, pois nessas horas eu até esqueço que existe máquina fotográfica!!! Mas tenho muitas dicas de shopping! Mulher em shopping esquece do tempo e do mundo kkkkkk...

Eu ainda vou falar sobre o famoso OUTLET de MIAMI o SAWGRASS e dar todas as dicas para vocês, assim como outros shoppings que você encontra por lá e lojas de rua que vale a pena! 

Agora, aguardar o próximo post!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário